Após rumores e sumiço nas redes sociais, Kylie Jenner revelou que deu à luz uma menina no dia 1º de fevereiro.
A notícia foi revelada na conta oficial do Instagram de Kylie neste domingo (4), no qual ela se desculpou por não ter exposto a gravidez, mas explicou que “sabia que precisaria me preparar para enfrentar esse papel da forma mais positiva, sem estresse e o mais saudável possível. Eu sabia que o meu bebê iria sentir todo o estresse e todas as minhas emoções”, escreveu ela.
A caçula do clã Kardashian-Jenner explicou no comunicado que a gravidez foi um dos momentos mais empoderadores pelo qual passou e que irá sentir falta. Ela também agradeceu à família e amigos.
Logo em seguida, Kylie postou um vídeo que mostra toda a trajetória da sua gravidez com declarações de amigas e familiares.
Kylie não foi a única da família a ter filho neste ano. No dia 15 de janeiro nasceu também o terceiro filho de Kim Kardashian com o marido, Kanye West. O casal pagou cerca de US$ 45 mil (R$ 140 mil) por uma barriga de aluguel, já que, devido à complicação da última gravidez, Kim poderia ter uma gestação de risco.
Além das duas, Khloe Kardashian revelou no final de 2017 que estava grávida. Afirmou que estava realizando um de seus grandes sonhos, que é o de ser mãe. “Meu maior sonho aconteceu! Teremos um bebê! Estava esperando e me perguntando, mas Deus tinha um plano o tempo todo. Ele sabia o que estava fazendo. Eu simplesmente tinha que confiar nele e ser paciente. Ainda não posso acreditar que nosso amor criou vida!” Com informações da Folhapress.