O rapper Tyga quer que sua ex-namorada, a socialite Kylie Jenner, faça um teste de paternidade na filha recém-nascida. De acordo com o site Radar Online, o músico acredita que a bebê de apenas seis dias possa ser sua filha e não do também rapper Travis Scott, atual namorado de Kylie. “Ele quer o teste de DNA por acreditar que há a possibilidade do bebê ser dele”, expôs a fonte da publicação, próxima ao músico.
“O Tyga contou para amigos que ainda estava mantendo relações sexuais com a Kylie há nove meses, quando o bebê foi concebido”, afirmou o contato do site. “Ele ficou muito emocionado com o nascimento da bebê e ainda tem muitas questões para esclarecer com a Kylie, principalmente se há alguma chance da criança ser filha dele. Ele precisa ter certeza para seguir com a vida dele”, disse.
O relacionamento de Tyga com Kylie foi marcado por várias idas e vindas, após o rompimento final, ela deu início ao namoro com Travis Scott. Logo em seguida, começaram os boatos da gravidez, escondida pela socialite ao longo de nove meses e só confirmada após o nascimento da bebê, batizada de Stormi, no dia 1º de fevereiro.