Um homem, 40, uma mulher, 35, e um bebê de 7 meses morreram após um grave acidente no final da noite de quinta-feira (8), na MT-220, próximo de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).
Conforme informações da Polícia Militar, as vítimas são da mesma família e foram identificadas como Maria Clara, de 7 meses, o pai dela José da Guia e a mãe Raquel Alves. As vítimas estavam em uma motocicleta quando foram atingidas frontalmente por um motorista de uma caminhonete Ford F250.
Um policial que preferiu não se identificar contou , que a moto bateu do lado esquerdo do carro e ficou completamente destruída.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas o perito Edson Gomes dos Santos, informou, ao Só Notícias, que as vítimas moravam em uma chácara e transitavam com o farol desligado.
Em depoimento, o motorista da caminhonete, que nada sofreu, também contou que tentou uma ultrapassagem, no entanto, ele não percebeu a motocicleta porque o condutor percorria na rodovia estadual com o farol desligado.
As testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro, mas as vítimas morreram ainda no local do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para serem realizados exames de necropsia.