O cantor Liam Payne contratou um grupo de advogados para proteger sua fortuna de £54 milhões, o equivalente a cerca de 245 milhões de reais, antes de pedir seu divórcio da cantora e modelo Cheryl. De acordo com o jornal britânico The Daily Mail, o cantor do One Direction também estaria buscando formas de se precaver para manter a guarda de seu filho de 11 meses, Bear. “O Liam já buscou apoio legal mesmo acreditando que ainda pode fazer as coisas funcionarem, ele só quer estar aberto às opções”, informou uma conta da publicação próxima ao músico.
Outra fonte da imprensa britânica contou que a separação pode estar a dias de ser anunciada. “É tudo muito triste, eles tentaram ao máximo fazer funcionar, ainda estão desesperados para que tudo volte a ser como era, mas está tudo indo por água abaixo”, explicou o contato. Enquanto a fortuna de Liam está avaliada em £54 milhões, o motante de Cheryl chega a £20 milhões.
“O problema principal é que o Liam precisa estar sempre viajando”, explicou uma das fontes em relação aos problemas do casal. “A Cheryl sempre entendeu a ausência, mas tem sido cada vez mais difícil lidar com essa situação. O relacionamento dos dois está sobrevivendo por pouco e estão ambos arrasados com essa situação”, disse.