Adreliano de Arruda Silva, 33 , foi preso no final da noite de quinta-feira (22), depois de ser acusado de ter praticado estelionato, na avenida Historiador Rubens de Mendonça (avenida CPA), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado pelo 3° Batalhão quando a vítima P.L.S.L, 30, colocou seu celular da marca Iphone 6 de 16 GB a venda no grupo da OLX.
Nisso, apareceu o suspeito que foi identificado por João Paulo onde afirmou que se interessou pelo celular e que iria comprar. Então o suspeito, afirmou que iria realizar o depósito pelo aparelho e que iria pegar o celular com a dona na avenida do CPA, em frente ao supermercado Comper.
Porém, antes de sair de casa, o jovem consultou a conta, mas adiantou que o valor não havia sido depositado. Então, acionou a Polícia Militar para acompanhar o processo.
No local estava um taxista que seria amigo do principal interessado pelo aparelho. Nesse momento, os policiais interviriam e como não tinha dinheiro os policiais pediram a identificação do suspeito, que teve a identidade original divulgada como Adreliano.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar depoimento. Também foram apreendidos R$ 450 e um boné vermelho.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.