De acordo com informações da Polícia Militar, além do homem que morreu no local do crime outra pessoa precisou ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Pascoal Ramos.
O caso foi registrado por volta das 23h40, quando uma pessoa anônima ligou na delegacia para informar que tinha uma pessoa ferida por arma de fogo na praça que fica próxima da Escola Estadual Professor Rafael Rueda (Caic).
Logo em seguida, os policiais foram até o local e encontraram Thiago caído no chão com marcas de bala na cabeça e no tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas o óbito foi confirmado.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi a cena do crime para iniciar as investigações. O caso foi transferido para a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
Por enquanto, a Polícia Civil ainda não sabe as causas do crime, mas uma testemunha contou que os disparos foram realizadas por um motociclista que chegou acompanhado de outro comparsa.
Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso ou identificado.