O pré-candidato a governador de Mato Grosso e ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), rompeu o tendão de aquiles e passou por cirurgia na noite de quinta-feira (28), no Hospital São Matheus.
Ele se machucou jogando bola com a filha de três anos e o filho do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), provável candidato a vice-governador.
Mendes terá que fazer repouso nas duas primeiras semanas, e ficar com o pé imobilizado por uma bota de gesso.
O problema não deve atrapalhar significativamente a futura oficialização da candidatura política ao cargo de chefe do Poder Executivo, marcada para o dia 9 de julho.
A esposa de Mauro Mendes, Virginia Mendes, postou uma mensagem na rede social Instagram. Confira:
Queridos amigos, Mauro precisou passar uma pequena cirurgia no dia de hoje, pois teve uma lesão no tendão de aquiles da perna esquerda. Está tudo bem e já foi operado pelo nosso médico competente e querido, Dr Benedito Carlos Costa Marques, ortopedista da nossa família há anos. Vai ter alta amanhã do hospital e ficará de repouso por uns dias, com a perna imobilizada. Foi uma lesão simples, coisa de atleta de final de semana…rs Agradeço de coração todas as mensagens de carinho e de energia positiva que temos recebido. Deus no comando sempre!