Kim Kardashian escolheu um péssimo momento para postar um nude em sua conta no Instagram. A socialite publicou a imagem de seu torso nu, em meio à comoção pela morte de 11 vítimas de um atirador em uma sinagoga na cidade de Pittsburgh (EUA). Kim publicou a foto no qual aparece uma parte dos seios e sua barriga e a legenda ’02/11/18′, provavelmente se referindo a algum lançamento de sua linha de cosméticos.
Após a postagem, uma enxurrada de usuários acusaram a socialite de falta de respeito e pouca sensibilidade com as vítimas. Algumas horas depois, a postagem foi deletada. “Enquanto a América lida com um tiroteio horrendo em uma sinagoga, ela compartilha isso no Twitter. Apague logo, Kim, se você ainda tem alguma decência”, pediu o apresentador de TV britânico Piers Morgan enquanto o post da socialite ainda estava no ar.
O tiroteio deixou 11 vítimas fatais e pelo menos outras seis ficaram feridas gravemente. O suspeito, Robert Bowers, já foi capturado pelas autoridades americanas, que investigam o ocorrido.