Meghan Markle está usando todos os privilégios de Duquesa quando se trata de sua gravidez. A ex-atriz contratou uma equipe de 20 médicos para ajudar no nascimento de seu primeiro filho. De acordo com o Daily Star, os médicos estarão à disposição de Meghan, 24 horas por dia, todos os dias até o nascimento do bebê real. Eles não podem fazer uso de bebida alcoólica até o grande dia e já juraram sigilo.

Meghan, 37 anos, assim como a cunhada Kate Middleton, vai dar à luz na privada ala do Hospital St. Mary, em Londres, com diárias no valor de 38 mil reais. Enquanto apenas quatro dos médicos estarão na sala de parto com ela e o Príncipe Harry, o restante estará de plantão caso ela tenha alguma dúvida ou precise de um check-up de emergência.
A equipe da Duquesa de Sussex incluirá dois obstetras, três parteiras, três anestesistas, quatro equipes cirúrgicas, dois funcionários especializados em UTI neonatal, quatro pediatras, um técnico de laboratório e três ou quatro gerentes, de acordo com o tablóide. Além das acomodações cinco estrelas do hospital, Meghan poderá celebrar o nascimento de seu filho com um serviço de chá charmoso – totalmente voltado para a realeza.
Enquanto Meghan e Harry, 34 anos, ainda não descobriram o sexo do bebê, ambos estão esperando receber uma linda menina na próxima primavera – e os fãs estão supondo que seu nome será Diana.
