Gwyneth Paltrow revelou que ainda não mora com seu novo marido, Brad Falchuk. O casal oficializou a união em setembro, mas eles ainda estão vivendo separados em uma tentativa de tornar o casamento mais fácil para seus filhos adolescentes. A estrela de 46 anos explicou que os dois estão dando um tempo com os arranjos da vida a dois para poupar os sentimentos das crianças envolvidas.
A atriz disse à revista WSJ do Wall Street Journal: “Nós ainda estamos fazendo isso do nosso próprio jeito. Com garotos adolescentes, você tem que pisar de leve. É muito intensa, a coisa adolescente. Eu nunca fui madrasta antes. Eu não sei como fazer isso”, revelou. A atriz tem dois filhos, Apple, 14 anos, e Moses, 12 anos, de seu casamento com Chris Martin. O produtor de TV Brad Falchuk tem um filho e uma filha de seu casamento de dez anos com Suzanne Bukinik.

Em uma entrevista reveladora para a revista americana Marie Claire, Gwyneth disse que inicialmente estava “insegura” sobre se casar novamente, depois de se separar do vocalista do Coldplay, Chris Martin, em 2016, após 13 anos de casamento. Mas foi Brad, que ela conheceu no set de ‘Glee’ em 2014, que a fez mudar de ideia. Ela disse à publicação: “Eu acho que o casamento é uma instituição muito bonita, nobre e valorosa, de busca e esforço. Por um tempo, pensei, não sei se faria isso de novo. E então eu conheci esse homem incrível, que me fez pensar, ‘não, essa pessoa vale a pena fazer esse compromisso'”.



