Claudia Rodrigues usou as redes sociais, na última quinta-feira (13), para acusar dois seguranças de um shopping de Curitiba, no Paraná, de agressão. A atriz, que sofre de esclerose múltipla, contou que tudo começou após a tentativa em tirar uma foto com um painel com uma foto sua.
“Eu amo Curitiba e continuarei visitando a cidade, mas infelizmente no Shopping Crystal, eu, minha filha, Iza, e a minha empresária, Adriane Bonato, fomos desrespeitadas, humilhadas, coagidas e agredidas por dois vigilantes”, disse.
E não parou por aí: “Tomarei as medidas cabíveis para que outras pessoas não passem pelo que nós passamos”.
A assessoria do local alegou que é proibido fazer imagens no local por questões de segurança e afirmou que “o funcionário agiu com respeito e seguiu os protocolos de segurança previstos no regimento interno, relativos à produção de imagens no estabelecimento”.
O painel onde aconteceu a confusão estava instalado ao lado de uma joalheria.
Apesar de o local negar qualquer tipo de agressão, a empresária da humorista, Adriane Bonato, confirmou a versão da artista. “Claudia estava superemocionada com a homenagem e o carinho do público lá na hora, mas o segurança não deixou ela tirar uma foto nem se aproximar do painel”, relatou ao jornal “Extra”.
E continuou: “Mesmo assim, eu a posicionei para tirar uma foto, mas quando eu virei, ele já abriu os braços em cima dela, empurrando-a para cima do painel. Ela tropeçou e só não caiu no chão porque tinha o painel e a filha, que a segurou na hora. Aí eu voltei e disse: tira a mão dela”.