Rafael Cardoso usou as redes sociais, na última quinta-feira (31), para desabafar sobre a dívida referente a um apartamento alugado no Rio de Janeiro e que resultou em um processo judicial. O ator explicou que o débito não é seu, e sim de um antigo funcionário.
“Não estava sabendo sobre esses débitos pois aluguei um apartamento para um funcionário e não tinha ideia que esses débitos tinham ficado em aberto. Esta pessoa já não trabalha mais comigo”, explicou.
E continuou: “Tentamos ajudar sempre, às vezes não dá certo. Mas prefiro seguir a filosofia de dividir para somar! Só espero que essas pessoas que propagam tudo sem pensar ou se preocupar com os outros tenham um pouco mais de inteligência para fazer seu trabalho”.
Sem papas na língua, Mariana Bridi, esposa do artista, saiu em defesa do marido. “Ser generoso hoje em dia é muito difícil, e acabamos pagando um preço muito caro por isso! Muito triste ver esse tipo de notícia”, postou no Instagram.
A parceira do famoso ainda reiterou que a “maior virtude” dele “é a generosidade”. “Ele tem o coração enorme e não hesita em ajudar quando pode! Que a falta de responsabilidade alheia e falta de gratidão não te tirem essa sua linda virtude!”
Vale lembrar o jornalista Leo Dias revelou a existência de um processo no valor de R$9.412,61, referente a aluguéis e manutenção atrasados.