A Polícia Civil (PJC) efetuou a prisão de Valton Alves Ribeiro da Silva, 36, mais conhecido como “Xavante”. O suspeito estava em um bar de Confresa (1.160 km a noroeste de Cuiabá) quando se envolveu em uma briga com Jaderson Nunes de Oliveira, 29, que morreu após ser empurrado, cair e bater a cabeça no chão.
Os policiais civis apuraram que houve uma discussão entre vítima e suspeito. Durante o desentendimento, Valton Alves empurrou a vítima, que se desequilibrou, caiu e bateu fortemente a cabeça no chão. Prisão foi realizada na manhã de segunda-feira (11), um dia depois do crime.
Na ocasião, ambulância do Samu foi acionada por uma testemunha, mas ao chegar no local os enfermeiros constataram que o jovem havia morrido. Mesmo assim, agentes de Saúde encaminharam Jaderson Nunes para o Hospital Municipal de Confresa, onde tentaram reanimá-lo, porém, sem sucesso.
O suspeito responderá pelo crime de lesão corporal seguida de morte. Valton Alves será transferido para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.