Cinco suspeitos foram detidos na noite de terça-feira (12), após serem apontadas como os principais suspeitos da invasão e roubo do frigorífico Frigobom situado no bairro Alameda, em Várzea Grande.
No dia do crime, os bandidos renderam funcionários e levaram um caminhão modelo Ford F-4000 com a carroceria carregada de carne.
Informações preliminares apontam que no caminhão haviam 3 toneladas de carne e até a manhã desta quarta-feira (13), a polícia recuperou 500 quilos de carne sendo 300 kg de alcatra e 200 kg de filé mignon.
A carga foi encontrada nas proximidades de uma mercearia de fachada no bairro Construmat, em Várzea Grande.
O nome dos presos ainda não foi informado pela delegacia, já que segundo informações os investigadores continuam em diligências na manhã desta quarta-feira (13), na tentativa de prender outros envolvidos no crime.
Caso
De acordo com informações do boletim de ocorrência, fato aconteceu por volta das 1h30, na terça-feira (12). Trio invadiu a empresa e levou ainda vários celulares das vítimas e um Volkswagen Gol.
A equipe recebeu informações de que havia um roubo na unidade. Os policiais se deslocaram ao endereço e avistaram veículo modelo Gol vermelho saindo em alta velocidade.
Foi feito o acompanhamento e dada a ordem de parada através de sinais de luz e som. Porém, dois suspeitos pularam do carro em movimento e saíram em fuga pelo matagal. Eles não foram capturados.
O Gol roubado na empresa ficou preso no canteiro central da Ponte Sérgio Mota e foi devolvido ao proprietário.