Uma mulher pulou da janela do primeiro andar de um prédio em Jaciara (145 km de Cuiabá) para fugir das agressões que estaria sofrendo do marido.
A jovem de 29 anos deu entrada no hospital municipal na madrugada deste sábado (23), por volta das 6h da manhã.
Para justificar as fraturas que a mulher tinha pelo corpo, o marido, que não teve a identidade divulgada, alegou que a moça tem depressão, se trancou no quarto e pulou da janela do primeiro andar.
Como estava com o companheiro, num primeiro momento, a mulher confirmou a versão do marido à equipe médica. Porém, quando ficou sozinha com uma enfermeira, confirmou que se jogou da janela, mas disse ter feito isso para fugir das agressões do marido.
A vítima afirmou que o marido queria matá-la.
Para a enfermeira, a moça relatou que ela e marido tinham saído na noite anterior e foram à uma lanchonete. Quando chegaram em casa, durante uma briga, o marido a acusou de traí-lo e pegou uma faca.
A jovem correu para o quarto e se trancou para tentar se proteger. Mas o companheiro conseguiu abrir a porta do cômodo. Com medo de ser morta, ela então tomou a decisão de pular da janela.
O raio-x feito no hospital indicou que a jovem sofreu ferimentos na cabeça, joelho e uma fratura na coluna. Não há detalhes sobre seu estado de saúde e nem sobre a gravidade dessa lesão.
A mulher disse à enfermeira que os episódios de violência doméstica eram constantes e confirmou que gostaria de denunciar o companheiro.
A Polícia Militar foi acionada pela equipe do hospital e homem foi preso. Ele tinha ferimentos no braço e no abdômen.
Fonte: Natália Araújo | O Livre